Burlas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

regras

2 participantes

Ir para baixo

regras Empty regras

Mensagem  saraivabv Sex Jun 20, 2008 6:41 pm

à partida um fórum muito mal construído.. Nem regras existem.. =tópico em branco!
Os membros nem se apresentam=tópico em branco!
Sr admin assim não terá bom futuro.. Tá certo que o fórum por si já é caso de polêmica e discussão.. Mas ou se fazem as coisas bem ou entretanto resume se a cinzas.

saraivabv

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/06/2008
Idade : 54
Localização : Evora

Ir para o topo Ir para baixo

regras Empty Re: regras

Mensagem  Admin Sex Jun 20, 2008 7:10 pm

Viva!

Caro saraivabv por acaso tocou numa questão que eu próprio já tive para abrir um tópico a explicar a situação.

O que se passa é que lancei o fórum cedo demais e devido à situação mediática que o saraivabv já expôs, este Fórum teve uma grande afluência antes mesmo de conseguir acabar as regras, era uma situação que apanhou-me desprevenido, o meu tempo também é muito pouco, daí isto me ter saído com a carroça à frente dos bois.

No entanto como as regras dizem respeito a todos é democrático que avancem com sugestões, pois da minha parte as regras é uma coisa extremamente importante, daí levar muito tempo, tempo esse que me leva a fazer elas(regras) devagarinho.

Quanto à apresentação, alguns fòruns não a têm mas eu coloquei porque também acho importante mas isso não depende só de mim depende de todos os membros incluindo o saraivabv.

Espero que compreendam...

Bem haja a todos!

Admin
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/05/2008

https://burlas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

regras Empty Re: regras

Mensagem  saraivabv Sex Jun 20, 2008 7:34 pm

sim é no mínimo compreensível. Bem sei que de acordo com o teor deste fórum a elaboração pelo menos, de regras, é muito difícil.
Ao fim ao cabo não se pretende que isto seja uma brincadeira, mas terá que ser muito ponderado tudo o que aqui se diga, se acuse ...são coisas muito graves que poderão a vir ter finais ainda mais desagradáveis.. E acho que não estou a ensinar isto a ninguém nem ao sr admin. Espero..
Daí se parte do princípio de que antes de ter lançado o fórum deveria se ter tratado desses promenores todos.. Pois fazem muita diferença..

Quanto às apresentações.. Existem ferramentas de restrição.. (Por exemplo: um membro só poderá participar em tópicos após se ter apresentado no tópico de apresentações.)

É apenas uma sugestão que poderá ser validada ou ignorada!

saraivabv

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/06/2008
Idade : 54
Localização : Evora

Ir para o topo Ir para baixo

regras Empty Re: regras

Mensagem  Admin Sex Jun 20, 2008 7:56 pm

Viva!

Sim, por isso a demora! E depois com tantas situações a aparecerem torna-se ainda mais complicado.

Eu sei que poderia forçar a se apresentarem, mas aí repare:
- Só se dava ao trabalho de se registar quem já foi burlado (salvo raras excepções)
- Visto ter utilidade pública acho que todos deveriam ter acesso a ele, até só mesmo como convidados, mas devido ao boicote a situação mereceu melhor atenção.

Bem haja a todos!

Admin
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/05/2008

https://burlas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

regras Empty Re: regras

Mensagem  Admin Dom Ago 17, 2008 8:04 pm

Viva!

A respeito sobre o assunto das regras como o Sr. "saraivabv" verificou eu já as fiz à muito tempo, e até abri votação para maior consenso mas sou obrigado a dar a mão à palmatória com os restantes membros que após todas situações que o Sr. "saraivabv" fez por estes lados, nem se dignou a ir lá votar por isso a meu vêr as regras para o Sr. nem eram assim tão importantes. Serviu apenas de pretexto como já alguns membros referiram, para o Sr. andar a disparar em todas as direcções!

Bem haja a todos!

Admin
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/05/2008

https://burlas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

regras Empty Re: regras

Mensagem  Admin Ter Ago 26, 2008 6:23 pm

Tópico bloqueado!

Punição 4, para começar...

Já que é uma pessoa tão atenta e tão comunicativa fica a hipótese excepcional de recorrer da decisão. Wink

Bem haja a todos!

Admin
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/05/2008

https://burlas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

regras Empty Re: regras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos