Burlas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

anúncios duvidosos

Ir para baixo

anúncios duvidosos Empty anúncios duvidosos

Mensagem  manuel cruz Sáb Fev 06, 2010 4:20 am

amigos e amigas! Smile
falarei neste fórum, a minha opinião pessoal acerca de um assunto delicado que toca a nossa sociedade: os emprestimos de quantias para regularizar a situação familiar!
pela minha experiência, só pode obter créditos nas entidades financeiras ou bancos autorizado pelo banco de portugal. se as empresas não conseguem obter créditos devido a elevada taxa de esforço, nós os particulares, ainda mais dificuldades temos!
pelo que tenho conhecimento, a taxa de esforço ronda os 42% nos bancos e 60% nas entidades financeiras. ultrapassando essa taxa de esforço, não temos quaisquer hipótese de adquirir crédito. os que prometem "soluções milagrosas", são vigaristas, burlões, que aproveitando das fraquezas das pessoas, anunciam a transferência de um montante, em troca da transferência de uma pequena quantia, que tem de ser paga antes da transferência do montante. Twisted Evil
um conselho: assinam no notário um documento, que prova o empréstimo, ficando cada um com uma cópia, é a melhor opção! Cool

manuel cruz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos